Yellowhite
Member
Que eu tenho um problema de lançamento de pf posterior no Windows: versão VM.
Configurando o compilador de ativos
C: \ ProgramData \ GameMakerStudio2 \ Cache \ runtimes \ runtime-2.3.0.401 / bin / GMAssetCompiler.exe / c / mv = 1 / zpex / iv = 0 / rv = 0 / bv = 0 / j = 8 / gn = " Importar GM2 - Yellow Battle V2 "/ td =" C: \ Users \ Administrador \ AppData \ Local \ GameMakerStudio2 \ GMS2TEMP "/ cd =" C: \ Users \ Administrador \ AppData \ Roaming \ GameMakerStudio2 \ Cache \ GMS2CACHE \ GM2_Import_52B53A38_A55E0BB4 "/ zpuf = "C: \ Users \ Administrador \ AppData \ Roaming / GameMakerStudio2 \ user_1000000" / m = windows / tgt = 64 / nodnd / cfg = "default" / o = "C: \ Usuários \ Administrador \ AppData \ Local \ GameMakerStudio2 +\ ProgramData \ GameMakerStudio2 \ Cache \ runtimes \ runtime-2.3.0.401 \ BaseProject \ BaseProject.yyp "" C: \ Users \ Administrador \ Desktop \% YELLOWHITE_GAMES% \ ~ Projects \ GM2 Import - Yellow Battle V2 \ GM2 Import - Yellow Battle V2.yyp "/ preprocess =" C: \ Usuários \ Administrador \ AppData \ Roaming \ GameMakerStudio2 \ Cache \
GMS2CACHE \ GM2_Import_52B53A38_A55E0BB4 "
-------------------------------------------------- ---------------------------
System.InvalidCastException: Conversão prevalência não é válida.
em GMAssetCompiler.Program.?(String?)
em GMAssetCompiler.GMLCompile.? ()
em GMAssetCompiler.Program.Main (String [] _args)
-------------------------------------------------- ---------------------------
ARQUIVO DE EXCEÇÃO - C: \ Users \ Administrador \ AppData \ Local \ Temp \ 8f5053d0e7d048af87b11d52f5840414.yyg.saencryptedreport
[/ ICODE]