[QUOTE = "TheouAegis, post: 374388, member: 1973"] Bem, se hsp for 0, move será 0, e x + 0 será apenas x, então não será movido.
Você literalmente forneceu quase nada para qualquer um para ajudá-lo. Você não deu nenhum código a princípio, nem especificou nada sobre como o inimigo deveria interagir com o terreno e com o jogador.
Quer dizer que você quer que ele ande de um lado para outro em uma única plataforma especificamente enquanto ocasionalmente muda de direção; Ou você quer dizer que quer que ele ande onde quer que seja e desça para outra plataforma quando ele alcança a borda da que ele está, mas ocasionalmente muda de direção? "Ande aleatoriamente em uma plataforma" sugere a primeira ideia, mas você dificilmente estava claro sobre isso. O inimigo pode pular de uma plataforma para outra? O inimigo precisa ser afetado pela gravidade ou será sempre aterrado?
Atacar como? Ele tem uma arma? Ele usa uma espada ou outra arma branca? Ele irá cobrar do jogador? Ele irá simplesmente mudar de direção e começar a se mover na direção que o jogador está sem mudar de direção nunca mais? Ele irá se mover em direção ao jogador, mudando de direção se o jogador ficar do outro lado dele? E ele atacará indefinidamente assim que ele começar a atacar ou ele parará de atacar depois que o jogador se afastar o suficiente?
Então você nem disse nada sobre como o inimigo será ferido pelo jogador, como ele responderá a lesões (morte instantânea, atordoamento, knockback, knockup, i-frame piscando). Uma vez que você realmente comece a planejar o que você quer que o inimigo faça, então deve ser fácil para você escrever código para esse inimigo. [/ QUOTE]
I'm sorry, I'm a beginner. For the time being it's just an enemy that walks from one side to the other.