Android Billing not working

G

Gabriel

Guest
I used to have In-App Purchases in my app working properly, but since I've updated to GMS 1.4.1760 , they don't work anymore. Instead, I get a message saying: "This version of the app is not configured for billing through Google Play".

I checked and there is no sign of "In-App Purchases" permission either in the Google Play app page or the app permissions in whatever device it is installed.

I don't understand why all of a sudden this stopped working on my app... any help?
 
J

Juniorock7

Guest
Esse problema pode ser resolvido adicionando uma extensão GooglePlayLicensingAsExt, caso não resolva, tente adicionar uma permissão manualmente no AndroidManifest.xml,
Edite o
<!--<uses-permission android:name="com.android.vending.BILLING"/>-->
PÁRA
<Uses-permission android: name = "com.android.vending.BILLING" />

Eu estou com tudo configurado corretamente, mesmo assim não consigo efetuar compras, se você tiver sucesso, me responde como conseguiu.
 
G

Gabriel

Guest
Esse problema pode ser resolvido adicionando uma extensão GooglePlayLicensingAsExt, caso não resolva, tente adicionar uma permissão manualmente no AndroidManifest.xml,
Edite o
<!--<uses-permission android:name="com.android.vending.BILLING"/>-->
PÁRA
<Uses-permission android: name = "com.android.vending.BILLING" />

Eu estou com tudo configurado corretamente, mesmo assim não consigo efetuar compras, se você tiver sucesso, me responde como conseguiu.
Eu tenho essa extensão.

Não sei como posso editar o "AndroidManifest.xml". Acho que esse ficheiro é gerado automáticamente pelo GameMaker Studio ao exportar o meu apk e eu não posso ter controlo sobre ele.

Antes as compras funcionavam, mas depois de ter instalado a versão 1.4.1760 deixou de funcionar, mesmo com tudo corretamente configurado.
 
J

Juniorock7

Guest
Eu tenho essa extensão.

Não sei como posso editar o "AndroidManifest.xml". Acho que esse ficheiro é gerado automáticamente pelo GameMaker Studio ao exportar o meu apk e eu não posso ter controlo sobre ele.

Antes as compras funcionavam, mas depois de ter instalado a versão 1.4.1760 deixou de funcionar, mesmo com tudo corretamente configurado.

Aconteceu o mesmo comigo depois que instalei a versão 1.4.1760, infelizmente parece não funcionar, estou muito triste com isso. :/
 
S

springapps

Guest
same problem here
i try a lot of things billing permission never appear
 
Top