• Hey! Guest! The 39th GMC Jam will take place between November 26th, 12:00 UTC and November 30th, 12:00 UTC. Why not join in! Click here to find out more!

Android Billing not working

Gabriel

Member
I used to have In-App Purchases in my app working properly, but since I've updated to GMS 1.4.1760 , they don't work anymore. Instead, I get a message saying: "This version of the app is not configured for billing through Google Play".

I checked and there is no sign of "In-App Purchases" permission either in the Google Play app page or the app permissions in whatever device it is installed.

I don't understand why all of a sudden this stopped working on my app... any help?

J

Juniorock7

Guest
Esse problema pode ser resolvido adicionando uma extensão GooglePlayLicensingAsExt, caso não resolva, tente adicionar uma permissão manualmente no AndroidManifest.xml,
Edite o
<!--<uses-permission android:name="com.android.vending.BILLING"/>-->
PÁRA
<Uses-permission android: name = "com.android.vending.BILLING" />

Eu estou com tudo configurado corretamente, mesmo assim não consigo efetuar compras, se você tiver sucesso, me responde como conseguiu.

Gabriel

Member
Esse problema pode ser resolvido adicionando uma extensão GooglePlayLicensingAsExt, caso não resolva, tente adicionar uma permissão manualmente no AndroidManifest.xml,
Edite o
<!--<uses-permission android:name="com.android.vending.BILLING"/>-->
PÁRA
<Uses-permission android: name = "com.android.vending.BILLING" />

Eu estou com tudo configurado corretamente, mesmo assim não consigo efetuar compras, se você tiver sucesso, me responde como conseguiu.
Eu tenho essa extensão.

Não sei como posso editar o "AndroidManifest.xml". Acho que esse ficheiro é gerado automáticamente pelo GameMaker Studio ao exportar o meu apk e eu não posso ter controlo sobre ele.

Antes as compras funcionavam, mas depois de ter instalado a versão 1.4.1760 deixou de funcionar, mesmo com tudo corretamente configurado.

J

Juniorock7

Guest
Eu tenho essa extensão.

Não sei como posso editar o "AndroidManifest.xml". Acho que esse ficheiro é gerado automáticamente pelo GameMaker Studio ao exportar o meu apk e eu não posso ter controlo sobre ele.

Antes as compras funcionavam, mas depois de ter instalado a versão 1.4.1760 deixou de funcionar, mesmo com tudo corretamente configurado.

Aconteceu o mesmo comigo depois que instalei a versão 1.4.1760, infelizmente parece não funcionar, estou muito triste com isso. :/

S

springapps

Guest
same problem here
i try a lot of things billing permission never appear